DEFINIDAS AS EQUIPES PARA AS SEMIFINAIS DA 6ª COPA DA OVELHA 2022

No último sábado (07) aconteceu em Bateias de Baixo na Quadra de Futebol Sintético “Valentim Lopes” os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Society – 6ª Copa da Ovelha 2022, onde conhecemos as 4  equipes classificadas para as Semifinais da competição, são elas: Predadores, Atlético da Avenca, Brahmeiros/ Distr. Disk Jack e Veteranos .

No primeiro jogo o Predadores venceu o AVM pelo placar de 5 x 3, com 3 gols do Rafinha, 1 gol do Geovane e 1 gol do Bruno e descontaram para o AV, Diones e Oeverton com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Brahmeiros/Distr. Disk Jack venceu pelo placar de 9 x 4 a equipe do Nukesheep, marcaram para o Brahmeiros, Neto 5 gols, Maycon 3 gols e William 1 gol e descontaram para o Nukesheep, Matheus com 2 gols, Renan e Diogo 1 gol cada.

No terceiro jogo a equipe do Atlético da Avenca garantiu a classificação ao vencer a equipe do Alambikes pelo placar de 9 x 6, marcaram para o Atlético, Fernando 4 gols, Marcio 2 gols, Diemison 2 gols e Douglas 1 gol  e descontou  para os Alambikes, Samuel que fez os 6 gols.

No último jogo da rodada o Santa Cruz/ Nova Aliança foi derrotado pelo Veteranos pelo placar de 4 x 1, marcaram para o Veteranos Vinicios 2 gols, Vilson e Gilberto 1 gol cada e Josemar descontou  com 1 gol para Santa Cruz.

Com esses resultados as semifinais, acontecerão no próximo sábado (14), na quadra de poliesportiva sintética “Marco Aurélio Engler” em Fragosos com os seguintes jogos:

Jg

HORARIO

CH

EQUIPE 1

EQUIPE 2

19h00min

SF

PREDADORES

ATLÉTICO AVENCA

20h00min

SF

BRAHMEIROS

VETERANOS

Artilheiro da Competição

O artilheiro da competição é Rafael Borges (Predadores) com 12 gols marcados ate o momento.