PONTE DE DIVISA IRÁ PASSAR POR MANUTENÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (09), a Prefeita de Campo Alegre Alice Bayerl Grosskopf acompanhada do Secretário de Obras Adolar Bahr e do Coordenador da Defesa Civil Andre Stefanes estiveram reunidos com o Prefeito de Piên, Maicon Grosskopf e o Secretário de Viação e Serviços Rodoviário Hélio Clemente, verificando a ponte de divisa entre os Municípios, no Distrito de Fragosos que está precisando de manutenção de estrutura.

Na ultima semana a defesa civil de Campo Alegre foi informada que um pedaço do corrimão da mesma a qual sofreu depredação por vandalismo tinha caído.

A última vez que a ponte passou por alguma reforma foi no ano de 2019, e agora em um acordo entre os Municípios será realizada mais uma manutenção, o Município de Campo Alegre irá disponibilizar os materiais necessário e Piên a mão de obra.

Para a Prefeita Alice, o diálogo e parceria entre os municípios vizinhos são fundamentais para que os cidadãos possam ser atendidos da melhor forma possível. ‘’Mais uma vez percebemos o quanto é importante a parceria e o bom diálogo entre os Municípios, agradeço demais ao Prefeito Maicon mais uma vez pelo pronto atendimento, ’’ enfatizou.

Rodrigo Munhoz