TROCA DE SISTEMA DE GESTÃO

A Prefeitura de Campo Alegre, através da atual gestão, com o objetivo de ampliar a capacidade da gestão quanto à estrutura tecnológica, considerando especialmente que o sistema utilizado atualmente apresenta defasagem tecnológica deu início ao processo de atualização do seu sistema de gestão.

Com isso, de acordo com suas metas de governo, pretende ampliar a transparência e a efetividade dos serviços públicos, com foco em processo e resultados, gerando celeridade e otimizando recursos.  Pretende-se implantar, gradativamente, o acesso do cidadão a serviços eletrônicos, possíveis de serem solicitados e obtidos via internet, porém, mantendo os atendimentos presenciais, conforme a necessidade ou escolha do cidadão.

Para tanto contratou-se através do respectivo processo licitatório a Betha Sistemas Ltda, empresa que já atende o Município atualmente, porém agora com uma nova tecnologia modernizando e facilitando os serviços tanto para os servidores quanto para os cidadãos usuários do sistema.

Porém para operacionalizar a implantação do novo modelo a Prefeitura necessita paralisar seus setores operacionais por alguns dias, parada necessária para migrar os dados e treinar os servidores que  utilizam o sistema seguindo o seguinte cronograma:

Setores Compras e Finanças estarão em manutenção e não poderão efetuar nenhum lançamento entre os dias 23/05/2022 até o dia 29/05/2022.

O Setor de Tributação estará impossibilitado de emitir guias e ou documentos que referente a  IPTU, Alvarás de Empresas, Alvarás Autônomos, Certidões, Declarações, ITBI, ISS, Alvarás de Construções, Análise de Projetos, Pedido de Numeração, Autorização para Emplacamento, Dívida Ativa, Parcelamento de Dívida Ativa e Alvará Eventual para pagamento entre os dias 30/05/2022 até o dia 08/06/2022.

O Serviço de Pessoal no período de 06/06/2022 até o dia 15/06/2022.

Pedimos desculpas pelo transtorno, porém ressaltamos que este é necessário para melhorar o serviço de atendimento aos nossos cidadãos.