HAPPY FIELD SKATE

A tarde do último sábado (30) foi radical em Campo Alegre onde aconteceu o Happy Field Skate. A equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Associação de Skate de São Bento do Sul trouxe para a Praça de Esportes “Maurício Foitte” o Projeto “Salve Rua”.

Foram realizadas apresentações dos alunos do projeto e aulão para os campo-alegrenses na pista de Skate “Lércio Péricles Virmond Junior” no centro tudo de forma gratuita.

O evento contou com a presença de muitas famílias, crianças e jovens, que aproveitaram para curtir uma tarde gostosa na praça, parque, quadra de basquete e campo de futebol também.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samille Kestering acompanhou as atividades e comemorou a participação da comunidade, “o evento estava marcado para as festividades do aniversário do Município mas como choveu no dia resolvemos remarcar, e hoje enfim aconteceu e com a presença de muitas pessoas. Agradeço a parceria de toda a equipe da Associação de Skate de São Bento que nos proporcionaram esses momentos incríveis aqui em Campo Alegre”, finalizou.

O Projeto Salve Rua acontece aos sábados em São Bento do Sul a partir das 10h sempre revezando em dois locais, no Parque do Samae e na Praça CEU das Artes em Serra Alta, interessados em participar podem entrar em contato pelo whatsapp (47) 99145-9243 ou pelo instagram no @salveruasbs ou @assbskate.

Rodrigo Munhoz