PAV RECEITA FEDERAL EM CAMPO ALEGRE

Agora a comunidade campoalegrense pode contar com mais um suporte para resolução de serviços. Já está em funcionamento o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Campo Alegre. O PAV está situado dentro do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, antiga “Casa da Cidadania” e conta com mais de 10 tipos de serviços para auxiliar os munícipes, como consultas de pendência fiscal, declarações de recibos e etc.

No final do ano passado a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recebeu a visita do delegado regional da Receita Federal, onde trataram sobre a instalação do serviço. “Isso será de grande ajuda para nossa cidade. Antes, na maioria dos serviços da Receita Federal, o morador precisava sair de Campo Alegre  para resolver. Agora temos um ponto de atendimento aqui no Município, tudo para ajudar nossa comunidade”, disse Alice.

O PAV funciona no CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações sobre atendimento ou serviços ligue no telefone ou whatsapp 3632-1568