DECORAÇÃO DE PÁSCOA

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Campo Alegre, está finalizando a colocação das decorações que foram desenvolvidas pelo próprio setor em comemoração à Páscoa. Os enfeites são de materiais reciclados e alguns que foram adquiridos pela secretaria.

Este ano em parceria com a Secretaria de Educação os alunos das escolas e CMEIS’s do Município produziram casquinhas que estão fazendo parte da decoração.

A praça da prefeitura recebeu a decoração e uma “Árvore dos Desejos” onde os visitantes podem amarrar uma fita disponível no local fazendo um pedido, assim como também outros pontos turísticos do Município receberam os enfeites, além das árvores da Rua Coronel Bento de Amorim que receberam as casquinhas simbolizando as Osterbaum.

A Secretária Samille Kestering agradeceu o empenho da equipe da sua pasta e a parceria com a Secretaria de Educação, “esse ano além das peças que foram confeccionadas pela própria equipe da secretaria também fizemos a aquisição de algumas placas de coelho em ACM e a colocação de casquinhas feitas pelos alunos da rede Municipal de ensino, aos poucos iremos ano a ano aumentando o acervo e ampliando nossa decoração para celebrar a páscoa com nossa população e visitantes”, destacou.

A equipe da secretaria segue ainda terminando a colocação dos enfeites até o início da próxima semana.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre