CAMPO ALEGRE DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA SEU ANIVERSÁRIO DE 125 ANOS

No início da tarde desta quarta-feira (09) a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samille Kestering acompanhada do Coordenador de Cultura Juliano Ferreira, estiveram no gabinete da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf para apresentar e oficializar a programação festiva em comemoração aos 125 anos de emancipação de Campo Alegre.

As atividades referentes ao aniversário de Campo Alegre estão com sua programação definida: festival gastronômico de Food Truck’s, apresentações musicais, Campo Alegre em feira, Sábado feliz, projeto “Rodinhas Nunca Mais”, apresentação de skate e aulão de dança são algumas das atrações programadas que brindam os 125 anos da emancipação política de Campo Alegre.

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Samille a programação foi pensada para atender os mais diversos públicos e idades, para nossos munícipes e visitantes, ela destaca a parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo na realização do Projeto Rodinhas Nunca Mais, “ficamos muito felizes em poder trazer o projeto neste evento, o intuito é ensinar e encorajar as crianças a andarem de bicicleta sem rodinhas vai ser muito legal poder participar deste momento da vida dos nossos campoalegrenses”, destacou.

A programação será realizada na Praça de Esportes “Maurício Foitte”, e em paralelo com o Campo Alegre em Feira no Calçadão da Cascatinha e o Sábado Feliz no comércio local.

A Prefeita Alice ficou muito satisfeita com a programação montada pela equipe da secretaria é uma oportunidade de integrar a comunidade em torno do aniversário e não deixar passar em branco essa data tão importante para o Município. “As festividades respiram o espírito da comunidade, portanto tudo é feito pensando na população”, comenta.

Em anexo, a programação completa do aniversário:

Rodrigo Munhoz