TRANSPORTE DE QUALIDADE: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBEU VAN

Para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação foi entregue na manhã desta quarta-feira (23), um novo veículo Van Ducato, 16 passageiros. A prefeita Alice Bayerl Grosskopf, Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz e parte da equipe, participaram do ato.

A prefeita Alice disse que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Campoalegrense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou.

O veículo foi adquirido no valor de R$ 229.000,00, sendo R$ 7.400,00 de saldo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Krelling e R$ 221.600,00 contrapartida do Município.