PREFEITA VISITOU A CABANHA BELA ALIANÇA

Nesta quarta-feira (16), a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ruben Bahr, estiveram na Cabanha Bela Aliança.

A visita foi a convite dos proprietários da Cabanha Bela Aliança, Francisco Habowsky, Thiago Habowsky e Caio Habowsky, para conhecer o projeto hoteleiro da Cabanha em parceria com a renomada Plenaventura Investimentos de Curitiba/PR.

A Cabanha é localizada na divisa entre os Municípios de Campo Alegre e São Bento do Sul, sendo que a intenção dos investidores é de construir um resort de luxo aproveitando o que Campo Alegre tem de melhor, o clima e as belas paisagens.

Durante a visita a Prefeita Alice ficou impressionada com a estrutura da Cabanha, “é gratificante ver todo esse empreendimento aqui, fico muito contente em ver que vocês com esse grande trabalho ajudam a levar o nome da nossa Campo Alegre cada vez mais longe, seja nos eventos que participam ou os que promovem aqui,” salientou.

De acordo com Ruben nos próximos dias serão encaminhados a Prefeitura e aos órgãos competentes os projetos arquitetônicos e ambientais do empreendimento. “Esse empreendimento será muito importante, trará novos empregos e desenvolvimento a nossa cidade,” finaliza.

Rodrigo Munhoz