ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS NO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira (10) iniciaram as aulas nas escolas, pré-escolas e CMEIs da rede municipal de ensino.

A prefeita Alice Bayerl Grosskopf visitou algumas salas de aula para desejar bom retorno às atividades para os alunos. “Queremos desejar um bom ano letivo para todos. Todos os investimentos que estamos realizando para melhorar o ensino é pensando nos alunos e nos profissionais das unidades escolares. Aproveitem esta oportunidade”, destacou a prefeita.

A rede municipal conta com mais de 1900 alunos e a Secretaria de Educação solicita o apoio de todos os pais e responsáveis na prevenção contra a Covid-19. “Solicitamos aos para que orientem seus filhos quanto aos cuidados e medidas de prevenção, como o uso da máscara, evitar contato físico, evitar emprestar materiais escolares, lavar bem as mãos e usar álcool gel”, comentou a secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz.

Carla agradece também o empenho e dedicação de cada profissional da educação envolvido na organização para iniciar o ano letivo de 2022 com mais segurança e assim, contribuir para um ambiente propício a promover muito aprendizado aos nossos estudantes.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre