PREFEITA ACOMPANHA OBRAS

Nesta quinta-feira (03), a Prefeita Alice Grosskopf e o Secretário de Obras Adolar Bahr estiveram no distrito de Fragosos e no bairro Belo Vista, acompanhando os trabalhos das equipes da Secretaria de Obras na colocação de tubos para escoamento de águas pluviais nestes locais.

“Estamos trabalhando e buscando sempre melhorar as condições para nossa população, na medida do possível vamos atendendo as solicitações e resolvendo alguns pequenos problemas”, comentou Alice.

Durante a visita da prefeita o Secretário de Obras Adolar falou também do empenho da equipe de obras do Município, “é tão bom ver que nossas equipes estão dedicadas a resolver esses problemas, que para alguns pode até parecer coisa pequena, mas impacta e muito a qualidade de vida dos moradores desses locais”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre