PREFEITA ACOMPANHA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO CRAS

Nesta semana a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf acompanhada da Secretária de Assistência Social Ana Lucia Piski esteve acompanhando as obras no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social “Dolores Walter” no centro que está sendo ampliado.

A empresa responsável pela execução da obra, terá cerca de 4 meses de prazo para o término dos trabalhos. A ampliação terá um custo total no valor de R$ 223.326,07, onde R$ 200 mil são de recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner, somado com uma contrapartida do município na ordem de R$ 23.326,07.

Fiquei muito satisfeita quando recebi a notícia da emenda ainda em 2021, com o esforço de toda nossa equipe estamos todos os dias em busca do melhor para o nosso povo”, disse Alice.

A ampliação vai abrigar uma sala maior para as oficinas e laboratório de informática.

Trabalhamos continuamente para o desenvolvimento de Campo Alegre, mais uma ação desta gestão em prol dos nossos campoalegrenses e da nossa população“, diz a prefeita. “Agradeço o empenho da Secretária Lucia que está sempre em busca de recursos para poder melhorar os serviços oferecidos pela assistência social“, conclui.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre