CONSÓRCIO QUIRIRI ELEGEU SEU NOVO PRESIDENTE PARA 2022

Na manhã desta segunda-feira (13), ocorreu a última Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal Quiriri, na Prefeitura de São Bento do Sul.

Na ocasião, Dr Caio Prefeito de rio Negrinho foi eleito o próximo presidente a assumir o Consórcio, que integra os municípios de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Corupá e Campo Alegre. A prefeita Alice Bayerl Grosskopf, foi eleita vice-presidente.

Na reunião estiveram presentes os quatro prefeitos e a secretária executiva do Quiriri, Cristiana Hastreiter. “Agradeço o prefeito Tomazini pela brilhante condução dos trabalhos neste ano e agradeço a parceria de todos os prefeitos neste início de mandato. Vamos continuar trabalhando em conjunto com os municípios, pensando sempre no bem do nosso povo”, disse Alice.