FORMATURA DO PROERD NA EMEB. PAULO FUCKNER

Foi realizada nesta quinta-feira (04) em Bateias de Cima, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), da turma do 5º ano da EMEB. Paulo Fuckner, onde 16 alunos receberam seus certificados.

O pequeno evento reuniu a Prefeita de Campo Alegre Alice Grosskopf, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, a Secretária Municipal de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, e a Coordenadora Pedagógica da Escola Josiane Valéria Fritzen Roell juntamente com os alunos formandos.

Os trabalhos deste ano foram comandados pelo Sgt. PM Irineu Woginiack Jr. instrutor do PROERD, com a colaboração da professora Fabiana Oliveira Camargo Schadeck e toda equipe escolar.

Os alunos realizaram juntos o juramento e compromisso Proerd. Durante o evento também foi realizada a leitura da redação vencedora do aluno Kaique Vieira dos Santos e premiada a aluna destaque da turma Kemilly Cecília Coelho Rodrigues.

A Prefeita Alice Grosskopf que participou da solenidade em seu discurso reforçou o comprometimento das crianças com o PROERD, “esse programa é muito importante, pois incentiva e auxilia vocês a fazerem somente boas escolhas na vida, a sementinha está plantada e esperamos poder colher sempre bons frutos no futuro, finalizou.