PREFEITA ALICE ASSINOU O PACTO PELA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

A Prefeita Alice participou nesta segunda-feira da assinatura do Pacto pela Inovação no Planalto Norte. O evento foi realizado em São Bento do Sul e contou com a presença de prefeitos e autoridades dos municípios de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Campo Alegre e Mafra. O principal objetivo dessa aliança é promover o fortalecimento da região.

Em sua fala, Alice comentou que nesses dez meses a frente do executivo de Campo Alegre já pode ver de perto as demandas do município e o quão importante são a tecnologia e a inovação para tornar os processos mais ágeis. “Estamos sempre buscando alternativas para tentar desburocratizar ao máximo os nossos processos, sabemos da importância de incentivar sempre parcerias como essa que está acontecendo aqui hoje entre nossos municípios”, comentou.

Para a Prefeita, a aliança firmada nesta segunda-feira é um marco para os municípios participantes. “A assinatura deste pacto é muito importante para a região. Coloco Campo Alegre a disposição no que for possível para que possamos transformar nossos municípios com atitudes inovadoras e continuar crescendo”, ressaltou.