SECRETARIA DE TURISMO ELABORA FORMULÁRIO PARA DIVULGAR SERVIÇOS TURÍSTICOS DE APOIO E COMÉRCIO DO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer lançou nesta sexta-feira os últimos dois formulários que faltavam para a realização de um inventário das opções do setor turístico e comercial em Campo Alegre.

O objetivo da secretaria é identificar todas as opções de serviços de acolhida ao turista. O formulário vai colaborar com a divulgação de todos os empreendimentos através do portal do município e redes sociais oficias.

De acordo com a secretária da pasta, Samille Kestering Neumann, este trabalho vai ajudar muito na identificação dos empreendimentos campoalegrenses. “Queremos poder mensurar todos os segmentos e serviços para os moradores e turistas, com este levantamento em mãos, vamos ter informações reais e atualizadas das quais opções de serviços e de comércio que Campo Alegre oferece.” explicou.

Segundo o Coordenador de Turismo, Mateus Gorniak, a partir desta segunda-feira a equipe da secretaria vai também divulgar e orientar a todos os empreendedores a realizarem o preenchimento dos formulários “quanto maior for a adesão, vamos poder continuar e ampliar o trabalho de divulgação que está sendo realizado no site do turismo e em nossas redes sociais, o qual vem crescendo a procura semana a semana.” finalizou.

Os formulários estão disponíveis nas abas laterais no site do município www.campoalegre.sc.gov.br .