35 NOVAS TVs PARA A EDUCAÇÃO DE CAMPO ALEGRE

A Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria de Educação realizou na última semana a entrega de televisores Smart de 55 polegadas que foram adquiridas para as escolas e CMEIS do município. Ao todo, foram investidos R$ 92.400,00 em 35 TVs que fazem parte dos investimentos em tecnologia no setor educacional.

A prefeita Alice destacou a importância do investimento “Nosso compromisso com a educação será sempre uma das prioridades. Melhorar a estrutura para os alunos e professores é fundamental para colhermos bons frutos no futuro. Vamos continuar investindo com muita responsabilidade para melhorar cada vez mais a educação de Campo Alegre”, destacou a prefeita.

Os televisores foram encaminhados para o CMEI. Chapeuzinho Vermelho, EMEB Maria José, EMEB Bela Vista, EMEB Paulo Fuckner e EMEF Jerônimo Pacheco.