CIR – COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL DE SAÚDE DO PLANALTO NORTE SE REÚNE EM CAMPO ALEGRE

Campo Alegre sediou na manhã de hoje a segunda reunião presencial deste ano da CIR (Comissão Intergestores Regional de Saúde do Planalto Norte). O encontro foi conduzido pelo Secretário Executivo, Ricardo Nestor de Paula e pela Coordenadora da CIR Planalto Norte, Katia Oliskowski. Na pauta foram discutidos vários assuntos, entre eles questões relacionadas à DIAF, Leitos ATENA, Emendas Parlamentares, Mutirões, Cirurgias de Catarata, entre outros assuntos.

Estiveram presentes 11 secretários municipais de saúde da região que abrange a CIR do Planalto Norte, além de representantes de hospitais, comunidades terapêuticas, gestores municipais de saúde, e demais técnicos ligados ao setor.

Durante sua fala, a Secretária de Saúde de Campo Alegre, Rosana Emília Greipel destacou a importância da reunião. “Estou muito feliz em ver todos reunidos aqui no Paraíso da Serra, e desta vez, de forma presencial. Essa união e diálogo é fundamental para a melhoria das políticas públicas de saúde, pois temos uma grande responsabilidade na busca de soluções para os usuários do Sistema Único de Saúde, afirmou.