MUNICÍPIO RECEBEU NOVO VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Na manhã desta terça-feira (10) a Prefeita Alice Grosskopf recebeu um veículo Mercedes Benz Sprinter 0km, adquirido através do Convênio nº 892336 firmado em 2019. No total, foram investidos cerca de R$ 160 mil, sendo R$ 100 mil de recursos parlamentares do Deputado Federal Darci de Matos e R$ 60 mil de contrapartida da prefeitura, valor que foi pago neste ano.

Segundo a prefeita, o veiculo será usado pela secretaria de agricultura para atender as demandas dos produtores. Para a prefeita, todo recurso destinado ao município é muito importante para o desenvolvimento da cidade. “Agradeço em especial ao deputado Darci de Mattos, esse veículo certamente será de grande ajuda para que possamos atender cada vez melhor nossos agricultores. Nos próximos dias, vamos providenciar a documentação, licitar e instalar a carroceria e colocar para trabalhar”, finalizou a prefeita.