PROJETO MAIO AMARELO – CMEI. ANNA GORNIACK BUCHMANN

Neste mês de maio os professores do CMEI. Anna Gorniack Buchmann, desenvolveram com os alunos e famílias, atividades lúdicas sobre o tema Maio Amarelo: respeito e responsabilidade no trânsito, com o objetivo de conscientização sobre o respeito e responsabilidade de todos para um trânsito seguro.

Os professores de artes e educação física também incluíram em suas aulas o tema, desenvolvendo a parte prática com atividades de circuitos e jogos. O berçário, maternal e alguns alunos da pré-escola que estão em ensino remoto realizaram as atividades em casa com seus familiares e enviaram aos professores o resultado em foto e vídeo.

As atividades foram desenvolvidas pelo professores: Vera, Gabriele, Marcele, Aline e Josiel com a colaboração das atendentes de sala: Lucila e Angela.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre