VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DA UNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL

Na manhã desta quinta-feira, (20) a Prefeita Alice Grosskopf, junto com o Vice-Prefeito Matheus Fuckner e o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Ruben Bahr, fizeram uma visita na Unisociesc em São Bento do Sul. Além de conhecer a unidade, a comitiva campoalegrense foi recebida pelo gerente do campus, Claudinei Cristofolini. Uma das principais razões da visita foi conhecer o curso de medicina veterinária e hospital veterinário.

Para a Prefeita foi gratificante percorrer a estrutura da Universidade, “que lugar fantástico, cursos muito bons, estou muito feliz em poder conhecer. Espero que futuramente possamos firmar uma parceria para atendimentos emergenciais e castrações”, afirmou.

De acordo com Matheus Fuckner, é muito importante buscar parcerias com universidades, bem como, fomentar que mais campoalegrenses possam cursar ensino superior. “Temos que pensar em nossos jovens, para que eles possam buscar crescimento e formação técnica, isso será benéfico tanto para empresas da cidade, quanto nossa região” destacou o vice-prefeito.

Fisioterapia

Na ocasião prefeita e vice também conheceram o Curso de Fisioterapia, o qual está em processo de documentação a fim de firmar futura parceria visando atendimentos de fisioterapia do município.