Conversa com a Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (10), o vice prefeito Matheus Fuckner, junto com o vereador e líder de bancada, Francisco Kuhnen, fizeram uma visita ao quartel da Polícia Militar de Campo Alegre.  Ambos foram recepcionados pelo Sargento Saulo Rodrigo de Freitas, responsável pelo comando local.

De acordo com Matheus, o encontro fez parte dos compromissos cotidianos do gabinete, tendo em vista que acompanhar todos os setores da municipalidade, também é uma das atribuições do vice-prefeito. “Sou muito grato pela oportunidade de trabalho que a Dona Alice me assegura, e hoje, essa visita serviu para estreitar ainda mais os laços entre PM, câmara e prefeitura. Sabemos que a polícia deve ser valorizada, e vamos, com diálogo e bom senso, buscar formas de investimentos em estrutura física e condições de trabalho’’ destacou.

Durante a conversa, ainda foram abordados vários temas, entre eles, o projeto do novo quartel e as condições do atual imóvel, ações e operações de fiscalização, e principalmente, quais ações podem ser tomadas, para evitar o aumento dos casos de vandalismo e furtos em propriedade públicas e particulares.

Participação do Legislativo

O vereador Francisco Kuhnen, também enfatizou a importância da participação popular, principalmente com diálogo entre PM e moradores. “Hoje temos a rede de vizinhos, um projeto que esta gerando bons resultados para a segurança pública. Temos que aproximar ainda mais a polícia e cidadão, por exemplo, com campanhas de conscientização e prevenção’’ finalizou.