EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021 – SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER – SMCTEL.

O Município de Campo Alegre, Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – SMCTEL, situada na Av. Dr. Getúlio Vargas, nº 606, Centro, CEP: 89294-000, em conformidade com a legislação e normas pertinentes, torna público para conhecimento de quantos possam se interessar, que se acha aberto o presente Edital de Chamamento Público, em conformidade com as condições explicitadas a seguir, visando a captação de doações de bens e serviços, por meio de apoio de Pessoas Físicas e/ou Jurídicas, destinadas à premiação do Concurso Fotográfico “CAMPO ALEGRE, CIDADE TURÍSTICA, BELA E ADMIRADA”.