Manutenção no pátio da prefeitura

Durante a manhã desta segunda-feira, a secretaria de obras realizou manutenção de canteiros, poda da vegetação, limpeza e adequações no pátio e estacionamento da prefeitura.

A prefeita Alice Grosskopf, junto com o vice Matheus, acompanhou os trabalhos de perto. Para a prefeita, manter os espaços públicos em ordem é fundamental. O prédio do poder executivo é um dos principais cartões postais do município, as maiorias das pessoas que passam por aqui na maioria das vezes sempre capturam belas imagens. Agradeço ao secretário Adolar Bahr e toda sua equipe pelo belo trabalho realizado.

De acordo com Adolar Bahr, a previsão de uma semana chuvosa vai permitir que alguns trabalhos internos e zeladora possam ser intensificados. Porém, se as condições climáticas forem favoráveis, os serviços de patrolamento das estradas serão prioridade.