COMUNICADO IPTU

Conforme veiculado em matéria anterior aqui no site do município, já estão disponíveis para retirada os carnês do IPTU 2021.

Alterações ocorreram no cronograma para retirada dos mesmos, devido às condições atuais de agravamento do COVID-19. Pensando nisso a administração municipal preparou uma sala para entrega dos carnês no anexo da prefeitura, de segunda a sexta, das 8 às 12hs e das 13 às 15hs.

O setor de tributos orienta os contribuintes para que tomem as devidas precauções quando se dirigirem ao prédio para retirada, indo somente uma pessoa por família, utilizando máscara, respeitando o distanciamento e higienização com álcool gel.

Com tudo isso a impressão deve ser preferencialmente feita pelo site do município, https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/03015-042/main.faces , os mesmos também podem ser solicitados pelos e-mails do setor tributos@campoalegre.sc.gov.br , tributos2@campoalegre.sc.gov.br , tributos3@campoalegre.sc.gov.br .

Os contribuintes que não residem no município devem retirar pelo site, pois o setor não irá encaminhar pelo correio.

Para dúvidas e informações pode-se entrar em contato pelo fone 3632-2266.