Retorno ás aulas no Município

Hoje foi dia de voltar às aulas nas escolas do município, a prefeita Alice Grosskopf, junto com o vice Matheus Fuckner, foram conferir de perto na EMEB. Maria José o retorno. Tudo foi organizado e preparado seguindo os protocolos de saúde e segurança, com aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool gel já na entrada dos alunos, mantendo sempre o distanciamento. A prefeita não escondeu sua felicidade em participar deste momento, “parabéns a toda equipe da escola, foi muito bom ver a alegria das crianças com o retorno das aulas”, destacou.

Neste primeiro dia, teve início as turmas do grupo A, essa divisão foi feita seguindo os critérios estabelecidos onde a capacidade das salas são de 50% da turma, amanhã iniciam os alunos do grupo B e em seguida o grupo C.

Para Matheus, o desafio é grande e não somente por parte da escola mas também dos pais e alunos, “a escola está tomando todos os cuidados e precisamos que assim seja também fora da escola, todos respeitando e cuidando”, lembrou.

Para maiores dúvidas os pais podem entrar em contato com as próprias escolas, ou com a equipe da secretaria de educação pelo fone 3632-2420.