Prefeitura de Campo Alegre e Tijucas do Sul firmam parceria

Na tarde desta terça-feira, (02), ocorreu o primeiro encontro entre secretários de obras e vices prefeitos dos Municípios de Campo Alegre e Tijucas do Sul, o motivo do encontro serviu justamente para afinar as futuras parcerias entre os municípios.

O principal assunto desse encontro foi a possibilidade de parceria para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Negro na comunidade de Rodeio (lado de Campo Alegre) e comunidade de Postinho (lado de Tijucas do Sul). No entanto, outros assuntos de interesse de ambos os municípios também entraram na pauta.

A reunião foi muito boa, onde ficou perceptível que ambos os municípios terão excelente relacionamento e parcerias, o que fortalece os vínculos e quem ganha com isso é o povo.

Nos próximos dias outros encontros serão realizados para alinhar os projetos de interesse das partes.