Mais três ruas serão pavimentadas em Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre efetuou na tarde da última quarta-feira, 12, a assinatura do contrato com a empresa GECPAV – Engenharia, Construções e Pavimentação de Canoinhas para realização de obra de pavimentação em lajota nas ruas Germano Neumann, Carla Patrícia Engler e RM 140 no Distrito de Fragosos. O ato de assinatura ocorreu no Gabinete Municipal.

De acordo com o Prefeito Rubens Blaszkowski, a pavimentação destas vias é muito importante para os moradores e para aqueles que transitam na mesma. “Estamos com várias obras de pavimentação, e mesmo neste período difícil, estamos empenhados em continuar os trabalhos dentro de nosso município em todas as áreas, para bem atender a população”, disse.

O contrato assinado é no valor de R$ 358.729,75 (trezentos e cinquenta e oito mil e setecentos e vinte e nove reais e setenta e cinco centavos).

Gabriel Engler