Prefeito reúne secretariado

O Prefeito Rubens Blaszkowski, reuniu a equipe de Secretários Municipais para avaliar as ações de combate ao coronavírus implementadas pela Prefeitura de Campo Alegre e também para orientações sobre o planejamento dos trabalhos para os próximos meses. A reunião seguiu todos os protocolos de segurança de combate ao Covid-19.

O chefe do executivo municipal fez um panorama da situação da pandemia. “Esse vírus chegou a nosso município onde contabilizamos casos e óbitos. O nosso foco é achatarmos essa curva, fazendo com que a gente possa reduzir picos de contágio e, assim, evitar que nossa gente venha a ser contaminada”, pontuou.

Durante a reunião, o prefeito pediu empenho dos gestores na realização de ações que venham a contribuir com a prestação de serviços para a população, mesmo em tempo de isolamento social.

“Sempre avalio as ações de combate ao coronavírus e procuro orientar no sentido de melhorar continuamente. O momento é de união e de foco durante essa batalha. Por fim, frisei também que apesar da prefeitura estar com suas contas rigorosamente em dia, que os secretários continuem economizando, pois a perspectiva demonstra que teremos um segundo semestre difícil pela frente e com boa aplicação dos recursos podemos continuar investido e avançado nas melhorias do município, que conta com diversas obras em andamento”, finalizou Rubens