Prefeitura Instala parques infantis em comunidades

Assim que acabar o isolamento social, necessário para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as crianças das comunidades da Vila Cedro, Bela Vista, Lageado, Vila Scheide, Distrito de Fragosos e Distrito de Bateias de Baixo terão uma nova opção de lazer disponibilizada pela Prefeitura de Campo Alegre. As comunidades estão recebendo a instalação de parques infantis, que conta com brinquedos diversificados, os parques tem o objetivo de criar um espaço de lazer e recreação para as crianças, além de tornar o ambiente cada vez mais familiar.

Para o Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski, esta é uma pequena ação que gera muitos sorrisos e alegria para a população local. “Garantir lazer para a população é investir no processo de construção da cidadania. Proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança, é uma satisfação para os pais e para nós que trabalhamos para o bem da nossa cidade”, disse.

Gabriel Engler