Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre recebe novo veículo

O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre conta agora com um novo veículo em sua frota, adquirido com recursos provenientes do Funrebom – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar. A entrega ocorreu na Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (23). A nova viatura, modelo Volkswagen Gol, será utilizada no Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) do quartel para a realização de vistorias e visitas técnicas.

Para o prefeito Rubens Blaszkowski, esse investimento feito vai estruturar a segurança pública, melhorando as condições de trabalho de um setor essencial para a população Campo-alegrense, responsável por salvar vidas. “O equipamento entregue hoje mostra o compromisso do Governo com a Segurança Pública, melhorando ainda mais a capacidade de atendimento do Corpo de Bombeiros à nossa população”, destacou.

Gabriel Engler