Prefeitura assina contrato de pavimentação asfáltica de Rodovia Municipal

O Prefeito Municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou na tarde da última quinta-feira, 25, o contrato para pavimentação asfáltica de trecho da Rodovia Municipal RM 080 (Sentido a localidade de Avenquinha).

Para o prefeito Rubens, é motivo de alegria poder assinar contratos de obras que beneficiam diretamente a população. “Vamos investir 1.262.000,00 (Um milhão e duzentos e sessenta e dois mil reais). Sendo R$ 1.124.998,92 de recursos provenientes de emenda parlamentar do Senhor Silvio Dreveck e o restante com recursos próprios do município”, disse.

“Mesmo enfrentando um período de pandemia, continuamos investindo em obras em nossa cidade. Lembro que em minha gestão já pavimentos dezenas de ruas e os investimentos em infraestrutura não param. Essa é mais uma ação da administração municipal em benefício do povo Campo-alegrense”, finalizou Blaszkowski.

A empresa Bracor Corretora De Seguros Ltda, da cidade de São Bento do Sul/SC, foi à vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

O ato de assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença da Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz; Chefe de Gabinete, Hidalgo Martins; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld; Secretário de Obras, João Cubas; Chefe do Serviço de Suprimentos, Cristina Munhoz e representante da empresa vencedora da licitação.

Gabriel Engler