Assinado contrato para a construção de quadra esportiva na Escola Profª Zilka de França Hasselmann em Campo Alegre

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski assinou nesta terça-feira (23), o contrato para a construção de uma quadra esportiva na Escola Municipal de Educação Básica Profª Zilka de França Hasselmann, no bairro Cascatas, mais conhecida como Escola Bela Vista.

A obra terá um custo total de R$ 125.648,10 (cento e vinte e cinco mil seiscentos e quarenta e oito reais e dez centavos), os recursos utilizados para a edificação são próprios da Prefeitura de Campo Alegre. A empresa vencedora da licitação é LN Construções, do Município de São Bento do Sul/SC.

Conforme o Prefeito Rubens, os alunos da Escola Bela Vista vão passar a contar com mais um local estruturado para a realização da prática esportiva na escola. “Educação é prioridade da minha gestão e com os investimentos que realizamos ao longo do meu governo podemos perceber o quanto a educação de Campo Alegre tem evoluído. Isso é algo muito importante, porque é através da educação que transformamos a vida das crianças para melhor, é na educação que oferecemos oportunidades de desenvolvimento para as nossas crianças e nossos adolescentes”, disse.

A assinatura do contrato contou com a presença da Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld; Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic; Chefe do Serviço de Suprimentos, Daniela Saldanha e representante da empresa LN Construções, Lourival Negreli.

Gabriel Engler