Prefeitura de Campo Alegre tem mais de 10 obras em andamento

Recentemente o Prefeito Rubens Blaszkowski, visitou varias obras em andamento no município de Campo Alegre. As obras estão sendo realizadas em vários bairros da cidade buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão Campo-alegrense.

Conforme o Prefeito Rubens, o Município tem 12 obras em execução. “Mesmo com a crise financeira causada pela Pandemia do Coronavírus, estamos dando continuidade às obras e serviços em toda a cidade, a grande maioria delas com recursos próprios. As ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”, disse o Prefeito.

Obras em andamento:

1 – Reforma e ampliação da Creche Alegre Infância

2 – Construção de nova Praça na entrada principal da Cidade

3 – Edificação de Pórtico no Distrito de Bateias de Baixo

4 – Quadra Sintética de Fragosos

5 – Alargamento da Rua Estanislau Milchevski

6 – Calçamento em dois trechos da Rua Julia Pazda

7 – Nova Quadra poliesportiva em Bateias de Cima

8 – Calçamento da Av. Getúlio Vargas (Antiga Dona Francisca)

9 – Construção de Nova Creche no Distrito de Fragosos

10 – Obra turística na Cascata Paraíso da Serra

11 – Pavimentação de trecho da RM 080

12 – Calçamento da Rua Francisca Augustin

Outra obra prevista para iniciar nos próximos dias é a construção de uma Quadra Esportiva na localidade do Saltinho, interior de Campo Alegre. A assinatura de contrato para execução da mesma aconteceu na quinta-feira (18).

Gabriel Engler