Campo Alegre confirma primeiro caso de coronavírus

Nesta quarta-feira (10) foi confirmado o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) no município de Campo Alegre.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com 24 anos, residente de Campo Alegre, mas que trabalha em uma empresa de Tijucas do Sul/PR. “O paciente está em isolamento desde o dia 2 de junho, quando começou a ser monitorado pela Vigilância Epidemiológica do município, então já se encontra em isolamento”, destaca a Secretária de Saúde do município, Carolina Telma. Ele apresentou sintomas leves e não precisou ser hospitalizado.

Dados atualizados Covid-19 (coronavírus) | 10 de junho | 09H

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre divulga os números atualizados relativos ao Coronavírus.

BOLETIM OFICIAL COVID-19 (CORONAVÍRUS)

– Casos suspeitos: 00

– Casos confirmados: 01

– Casos descartados: 33

CASOS DE SÍNDROME GRIPAL

– Em monitoramento: 07

– Alta do monitoramento: 28

A Administração Municipal de Campo Alegre realiza a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise no município.

Gabriel Engler