Como ficam os serviços municipais durante o feriado

Devido à passagem do feriado de Carnaval, alguns serviços municipais irão funcionar, em regime de plantão, outros ficarão fechados. Veja como ficam os atendimentos.

Saúde

Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência serão atendidos no Hospital São Luiz, atendimento 24 horas.

Águas de Campo Alegre

O serviço de atendimento ao público no setor de Águas de Campo Alegre terá plantão pelo telefone (47) 99942-5974.

Educação

A Secretaria de Educação mantém plantão na segunda-feira, 24, nos Centros de Educação Infantil Alegre Infância; Anna Gorniack Buchmann; Maria da Glória e Chapeuzinho Vermelho. Terça-feira não haverá plantão. Telefone para maiores informações (47) 3632-2420.

Defesa Civil

No período de recesso terá atendimento em plantão pelos telefones 99942-5966 e 9754-2282.

A Prefeitura retorna com expediente normal na quarta-feira, 26.