Inscrições abertas para a Copa da Ovelha 2020

Estão abertas as inscrições para a Quinta Edição da Copa Municipal da Ovelha de Futebol Society, em Campo Alegre, as fichas de inscrições podem ser retiradas na Casa da Cultura e entregues até o dia 10 de fevereiro. O congresso técnico está marcado para dia 12 de fevereiro às 19 horas.

Conforme o Coordenador de Esportes, Antônio Elizeu da Cunha Junior, os jogos serão disputados nas Quadras Sintéticas “Dylan Munhoz” (Centro), “Valentin Lopes” (Bateias de Baixo) e “Marco Aurélio Engler” (Fragosos). “A copa da ovelha é muito aguardada pelos praticantes de futebol da cidade. A expectativa de inscrições no naipe masculino é de 16 equipes e no feminino esperamos manter ou até superar a quantidade do ano anterior. Assim como as equipes aguardam este grande evento o público também esta na espera, pois sempre contamos com fortes equipes que apresentam um grande espetáculo para a comunidade Campo-alegrense”, finalizou Cunha.

Maiores informações (47) 3632-2490.

Gabriel Engler