Prefeitura abre inscrições para segunda etapa de castração de cães e gatos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre está com inscrições abertas para castrações de cães e gatos (machos e fêmeas).

O Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos instituído pela Prefeitura Municipal tem por objetivo o controle da população canina e felina, a manutenção de boas condições de saúde, bem-estar animal e a prevenção de zoonoses através da castração de cães e gatos e ações educativas sobre propriedade e posse dos responsáveis e da população.

Serão contemplados pelo Programa os proprietários, maiores de 18 anos, residentes no Município de Campo Alegre/SC, e que disponham de comprovante de baixa renda, entendido este por famílias que estejam inclusas no Programa Cadastro Único (CAD Único) do Governo Federal junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e apresentar os seguintes documentos: CPF/MF e RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de inscrição no Cadastro Único Nacional (CAD Único) do titular ou responsável.

Maiores informações através do telefone: (47) 3632-1406

Gabriel Engler