Prefeito Rubens assina contrato para reforma e ampliação de creche

O prefeito Rubens Blaszkowski, assinou na manhã desta quarta-feira (18), o contrato de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito.

Com investimento em recursos próprios no valor de R$ 500 mil, o contrato foi firmado com a empresa vencedora do processo licitatório, Giovanni Rodrigo Luiz EIRELI, de Canoinhas/SC.

“É com gratidão que assinamos mais esta conquista para nossa população. Sabemos que Educação é parte fundamental no desenvolvimento das pessoas, por isso, é prioridade de nossa administração”, disse Rubens.

A assinatura contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha; Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz; Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld e representantes da empresa Giovanni Rodrigo Luiz EIRELI.

Gabriel Engler