Polícia Militar de Campo Alegre realiza ação Natalina

Nesta segunda-feira, 16, a Polícia Militar de Campo Alegre promoveu uma ação social no Centro Municipal de Educação Infantil Anna Gorniack Buchmann, em Campo Alegre.

As crianças da Creche tiveram um dia de muita diversão com a visita do Papai Noel da PM. Os militares doaram brinquedos a todas as crianças da unidade.

O comandante do destacamento da PM de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira, agradeceu todas as pessoas que colaboraram para o sucesso da ação. “Quero externar minha profunda admiração para com a iniciativa do Cb Sydorak e família. Agradeço também as empresas do município e os policiais que ajudaram com doações. Fico feliz em poder participar desta ação promovida por este destacamento, onde nossos heróis de farda levaram brinquedos e muita diversão para a Creche”, disse Ferreira.

Gabriel Engler