Prefeito Rubens participa de formaturas do ensino fundamental

O prefeito Rubens Blaszkowski participou nesta semana, das formaturas dos alunos que estão finalizando o Ensino Fundamental. As Escolas Paulo Fuckner (Bateias de Cima); Jerônimo Pacheco (Distrito de Fragosos) e Maria José (Centro); realizaram belíssimas cerimônias para os alunos do 9º ano.

“Uma nova fase inicia na vida dos estudantes, pois acabam de cumprir uma importante etapa. Todo o esforço que vocês fizeram para estar se formando vai ser recompensado a cada dia. Nunca deixem de lado o estudo, pois a educação leva a horizontes inimagináveis. Meus parabéns aos alunos, mas principalmente aos pais, professores e toda a equipe da educação que incentivam os jovens a estudar”, ressaltou o prefeito Rubens.

Para a Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic, a formatura é o momento de consagração de um sonho, não só para os alunos e pais, mas também para a educação. “Quem se forma, se torna exemplo para outras pessoas. Em Campo Alegre, temos orgulho de dizer que nossa educação é de qualidade, pois temos um prefeito responsável e preocupado com a educação. Formatura é sinônimo de vitória e todos vocês são os vitoriosos. Que todos continuem assim”, finaliza.

Gabriel Engler