Escolas fecham ano letivo com apresentações natalinas

Fim de ano é momento de confraternização. Também nas escolas, o clima de festa é avivado com apresentações natalinas. Durante o mês de dezembro as Unidades Escolares de Campo Alegre realizaram suas festividades Natalinas para marcar o fechamento do ano letivo de 2019.

O prefeito Rubens Blaszkowski, prestigiou todos os eventos e parabenizou a todas as crianças pelas lindas apresentações.  “Estive em todas as escolas do município acompanhando os eventos de fim de ano, um momento onde todos puderam apreciar seus filhos e filhas e entender que mais que festas o Natal é um momento para a família. Fico muito satisfeito de ver o crescimento da nossa educação! Um orgulho para mim e para todos os campo-alegrenses”, finalizou o prefeito.

Gabriel Engler