Encerrada as Oficinas na Comunidade de Rio Represo em 2019

Recentemente, foi realizado o último encontro com as usuárias das oficinas promovidas pelo CRAS na Comunidade Rio Represo.

Crianças, jovens, mulheres e idosas participaram de oficinas de costura e artesanato, que aconteciam quinzenalmente, às quartas-feiras, no espaço da já desativada escola municipal Willy Franz.

A oficina contou com a participação de uma oficineira, que coordenava e auxiliava de perto todos os procedimentos e produções, bem como a presença de uma psicóloga para suporte emocional e social do grupo. Em alguns destes encontros, foi realizada também a atualização do Cadastro Único das usuárias.

No último encontro, portanto, foram confeccionadas guirlandas natalinas e bonecas de pano, totalmente feitas à mão e utilizando, em parte, material reciclado.