Abertura do Natal Feliz 2019 acontece no próximo sábado

É com a missão de levar o encanto e a magia do Natal a todos os Campo-alegrenses e visitantes que Campo Alegre abre a sua programação especial neste sábado (30), com uma série de atrações, a programação segue durante o mês de dezembro.

A abertura, sempre emocionante e envolvente, irá iniciar às 19 horas com a Caminhada Natalina, que irá sair do Calçadão da Cascatinha com destino a Prefeitura Municipal.

Após a caminhada, no palco instalado junto à escadaria da Prefeitura Municipal, acontece O Espetáculo Musical Noites de Natal, Chegada do Papai Noel, Show Pirotécnico de Natal e Brinquedos infláveis.

“Será uma noite muito especial para toda a família. Todos são convidados a participar deste momento que irá exaltar a verdadeira essência do Natal, o nascimento do menino Jesus”, declara o prefeito Rubens Blaszkowski.

Conforme o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Giovani Borges, tudo está sendo preparado com muito carinho para que o município possa receber turistas, e que a população local também possa desfrutar de momentos de alegria e encantamento nessa época do ano tão especial. “Nossa praça em frente ao prédio da Prefeitura estará toda decorada para o evento. Traga toda sua família e vivencie esse tempo de luz, amor, partilha e união”, afirma.

1º Festival das Frutas Vermelhas

Uma das novidades desse ano é o Primeiro Festival das Frutas Vermelhas, que será realizado junto com a Abertura do Natal Feliz 2019. O Festival é organizado pelo Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Campo Alegre – ACIACA, com o objetivo de fortalecer as atividades do Núcleo e seus estabelecimentos, valorizando as frutas da época, fomentando e promovendo o Trade Turístico local.

O Festival acontece na Praça da Prefeitura de Campo Alegre, das 9 às 20 horas, nos dias 30 e 01/12. Será mais de 10 empreendimentos, que servirão os mais variados e deliciosos pratos a base das frutas vermelhas.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre