Alunas vencedoras do projeto CDL na escola recebem premiação em Campo Alegre

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Alegre entregou recentemente, a premiação dos vencedores municipais do concurso Liga Sustentável, que faz parte do projeto CDL na Escola.

Com o tema “O que podemos fazer em defesa da biodiversidade?”, as estudantes Debory Eduarda Odia, da Escola Professora Marise Nenevê Cordeiro e Heloisa Nogueira da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes, foram às vencedoras nas categorias Redação e Desenho.

A premiação aconteceu no Gabinete do Prefeito Rubens Blaszkowski, esteve presente na entrega dos prêmios à equipe da Secretaria de Educação de Campo Alegre e os dirigentes da CDL do Município. “Parabéns as alunas vencedoras, que apresentaram trabalhos dignos de aplauso e parabéns aos envolvidos no projeto”, disse Rubens.