Criada a marca Destinos do Quiriri, e o Turismo agradece

E não é apenas o turismo de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho ou São Bento do Sul, municípios que formam o Destinos do Quiriri, é o turismo de toda Santa Catarina e do Brasil que passam a ter um produto que agrega o que cada um deles tem de melhor e oferece a uma parcela da população mundial, ávida por interagir com um mosaico de histórias, ideias, paisagens, costumes e culturas.

O lançamento ocorreu na noite de quarta-feira(30) na Sociedade Ginástica em São Bento do Sul, durante o evento “Turismo em Pauta – Um Destino surpreendente chamado Quiriri: que contou com organização impecável e um bom público, interessado em conhecer novas possibilidades para alavancar o seu negócio voltado, ou não, para o turismo. Ciça Müller, Carlos Cappelini, Eliane Cristina Müller e Gabriel Guilherme Gollnick foram os palestrantes responsáveis por apresentar estas possibilidades de forma clara, sucinta e objetiva.

O prefeito de Rio Negrinho, e presidente do Consórcio Quiriri Julio Ronconi, fez o uso da palavra e sintetizou o espírito da nova Marca “Nós queremos que o turista que visita um dos quatro municípios conheça também os outros três, e este é o nosso principal desafio, criar a sinergia necessária para que isto aconteça, sobrevivendo a partir da certeza de que juntos somos mais fortes”.

O Prefeito Rubens Blaszkowski, esteve presente no evento e ressaltou a união dos quatro municípios. “Estamos trabalhando firme para o desenvolvimento turístico de nossa região, o lançamento da marca Destinos do Quiriri é mais uma ação que vem para alavancar o turismo regional”, disse o Prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszowski.

Seja bem-vinda Destinos do Quiriri, uma das regiões turísticas mais lindas e hospitaleiras do Brasil.

Gabriel Engler

Pefeitura de Campo Alegre