Escolas Municipais realizam atividades diferenciadas na Semana da Criança

As Escolas Municipais de Campo Alegre realizam, durante esta semana, diversas atividades alusivas ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro. Como parte da programação especial, as crianças de todas as instituições participaram de inúmeras dinâmicas recreativas, atividades educativas e de lazer.

Conforme a Secretária de Educação, Rosa Regina Dziedzic,  a Administração Municipal também está oferecendo um dia com brinquedos: cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas, dentre outros, para que os alunos possam  desfrutar de um dia de recreação com muita diversão. “Festejar esse dia é muito importante para valorizar as crianças, fazê-las sentirem-se acolhidas, e ajudar na construção de seu bem viver, comemorando essa etapa da vida com muita alegria. Parabéns a todos!”, disse.