Trabalhos de revitalização da sinalização horizontal foram iniciados em ruas de Campo Alegre

O Prefeito Municipal de Campo Alegre Rubens Blaszkowski, assinou o contrato de prestação de serviços para a sinalização horizontal em ruas do Município.

Os trabalhos iniciaram nesta semana, a empresa contradada para execução da obra é WHSUL Sinalização Viária Eireli do município de Araquari/SC.

“Vamos investir mais de R$ 91 mil na obra. As melhorias serão feitas no Centro e nos Distritos de Fragosos e Bateias de Baixo, onde os trabalhos foram iniciados imediatamente”, disse o Prefeito.

O serviço consiste na demarcação de linhas divisórias de mão, faixas de rolamento, estacionamentos, símbolos, dizeres, entre outros, totalizando 4.213,30m² de demarcações na cidade.

Gabriel Engler