Prefeito Rubens acompanha obras da ponte sobre o Rio Negro

O Prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, esteve na localidade Santana acompanhando a finalização da obra da Ponte sobre o Rio Negro na divisa com o município de Tijucas do Sul/PR.

As equipes trabalham no local fazendo os últimos acabamentos na parte estrutural, foram colocados os kits de transposição, o próximo passo será a concretagem das alas e o aterramento para o nivelamento da rua.

O Prefeito Rubens Blaszkoswki, destacou a importância da ponte. “Esta é a sétima ponte em concreto edificada na minha gestão, no local existia uma ponte de madeira o que necessitava de manutenções constantes, a colocação da estrutura em concreto armado garantirá o deslocamento seguro de moradores, bem como servirá para o escoamento da produção agrícola, além de dar uma maior vazão das águas do rio. Como a obra é de longa durabilidade sem necessidades de frequentes manutenções, gera também economia aos cofres públicos”, disse.

Gabriel Engler