Prefeito assina contrato para construção de Pista de Caminhada

Foi assinado o contrato de prestação de serviços para a construção da Pista de Caminhada no pátio da EMEB Marise Neneve Cordeiro, no Distrito de Bateias de Baixo. Serão investidos mais de R$ 46 mil na obra.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Rubens Blaszkowski e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Jefferson Cunha, Secretária de Administração, Lucilaine Mókfa Schwarz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação, Bruno Seefeld, Chefe do Serviço de Suprimentos, Maria Cristina Marciniak Munhoz e representantes da empresa PRK Engenharia e Construções Ltda, de São Bento do Sul.

O Prefeito Rubens Blaszkowski ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é mais uma conquista de enorme benefício para o município. “Essa é mais uma obra que trará benefícios diretos a quem pratica atividades físicas e também beneficiará os alunos da Escola Marise Neneve que terão mais uma local para as realizações das aulas de educação física”, disse Rubens.

Gabriel Engler